Você já escreveu um e-book?
Um e-livro é um documento digital que podem ser vendidos on-line de uma forma puramente digital
. Assim, ao contrário com a venda de um produto físico, o cumprimento de um e-book é feito totalmente online. Isso é ótimo para você, o autor, uma vez que você pode automatizar completamente os processos de tomada de pedidos e atendimento. [...]
Você já escreveu um e-book? Um e-livro é um documento digital que podem ser vendidos on-line de uma forma puramente digital. Assim, ao contrário com a venda de um produto físico, o cumprimento de um e-book é feito totalmente online. Isso é ótimo para você, o autor, uma vez que você pode automatizar completamente os processos de tomada de pedidos e atendimento.
Depois de ter o processo de atendimento automatizado, a questão torna-se como o mercado de e-book on-line, a fim de levar as pessoas a comprá-lo. "Como eu efetivamente comercializar meus e-books on-line?" É uma das perguntas mais comuns que ouço de meus clientes. Aqui estão cinco dicas que irão ajudá-lo a vender mais de seus e-books e gerar mais receita:
- Encontrar um mercado-alvo para vender o e-book para. Muitas pessoas pensam que todo mundo é seu mercado-alvo, e como resultado tentar vender seu e-livro para todos. Eles geralmente acabam perseguindo os potenciais clientes que não estão em seu mercado-alvo e não são susceptíveis de nunca comprar o livro. Suas vendas de e-books sofrer como resultado.
Em vez de tentar vender o seu e-livro para todos, concentrar-se em um grupo menor de pessoas que compõem o seu mercado-alvo. Essas pessoas são muito mais propensos a comprar o que você tem para oferecer, e como resultado, você vai ter muitos mais vendas.
- Criar uma carta de vendas eficaz para o seu e-book. Desde que você não pode tirar uma foto de seu e-livro e publicá-la em seu web site (ao contrário de um pedaço de jóias, por exemplo), a sua necessidade de utilizar a carta de vendas para promover o e-book.
Certifique-se de que a sua carta de vendas descreve eficazmente o seu e-book e incide sobre os benefícios seus clientes irão obter através da compra de seu e-book. Destacando os benefícios irá manter as pessoas que lêem a carta de vendas, e vai gerar mais vendas e-book.
- Dê a seus clientes apenas algumas opções em seu Web site. Às vezes os clientes dizem-me que as suas cartas de vendas não vendem. Quando eu tomar uma olhada nas cartas de vendas, eles são geralmente uma grande bagunça. Vendas letras que não vendem contêm muitas distrações para o leitor: eles têm links para outras páginas da web e web sites, banners e anúncios de texto para outros produtos.
Certifique-se de que a sua carta de vendas fornece apenas algumas opções para seus clientes - uma opção para comprar o produto e uma opção para se inscrever em seu boletim de notícias, e é isso. Os menos opções que você dá a seus visitantes do Web site, o mais provável é que eles estão dispostos a comprar o seu produto.
- Ter uma subscrição da newsletter em seu web site. Às vezes as pessoas que vêm para o seu site e ver o seu e-book não estão prontos para comprar o e-book. No entanto, eles estão prontos para assinar o seu boletim e aprender mais sobre você e seus produtos. Essas pessoas serão para comprar o seu e-book, eventualmente, pronto, para se certificar de que você mantenha contato com eles através de seu boletim de notícias.
- Utilizar técnicas de marketing online para promover o seu e-book ainda mais. Use Search Engine Optimization, blogs de negócios, a publicação do artigo e outras técnicas de marketing on-line para promover o seu web site e e-book. Estes métodos vai trazer mais visitantes ao seu site, que é o desejo as informações que você compartilha em seu e-book.
Você só pode ganhar dinheiro com o seu e-book, se você vendê-lo. Siga as cinco dicas que discutimos a vender mais cópias de e-books e ganhar mais dinheiro.
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