Identificação e rastreamento de exemplos de fraude do clique é o primeiro passo para erradicar o problema. Clique fraude é um sorvedouro enorme de recursos de anunciantes que operam em escala nacional e internacional, estimadas para ocupar cerca de 30% de toda a publicidade paga por clique gastos. Com tanta coisa em jogo, não é a toa os motores de busca estão a investir tanto tempo e esforço em concepção de soluções.
Uma maneira em que os motores de busca e outros pagar por clique programa fornecedores tentaram travar o crescente problema da fraude clique é através da introdução de algoritmos endereço IP repetição. Estas fórmulas são projetados para captar os padrões de clique suspeita que emanam de um endereço IP singular, que pode ajudar a descobrir a existência de fazendas clique e sabotagem levou-concorrente, bem como a identificação de potenciais fraudadores na fonte.
No entanto, existe uma variedade de problemas com este método de tentar identificar os infractores. Em primeiro lugar, os fraudadores logon em através de um modem dial-up, a linha DSL ou modem a cabo pode ignorar quase completamente essa verificação, como a cada nova sessão on-line, um novo endereço IP é gerado. Além disso, há uma extensa gama de software disponível para alterar os endereços IP, que novamente pode ser usado para 'trapaça' o algoritmo. Bolinho e rastreamento de sessão são outros métodos pelos quais os motores de busca pode tentativa de descobrir potencial atividade fraudulenta, mas, novamente, há maneiras de contornar estes para os fraudadores.
Software mais abrangente está sendo desenvolvido quais perfis e relatórios sobre os hábitos de navegação de cada click-through para permitir às empresas para rastrear e monitorar o comportamento suspeito, embora isso possa ser visto por muitos como intrusiva e ineficaz como qualquer coisa em pequena escala, ainda é provável que passar despercebida, com base na vasta cobertura de publicidade na Internet.
O problema da fraude do clique recentemente atingiu as manchetes com uma ação de classe levantou contra o Google, o que levou o Google a oferecer US $ 90million como uma solução potencial. Talvez uma aceitação de suas responsabilidades, a oferta do Google vai de alguma forma para sugerir a extensão da fraude do clique, e suas vastas custos para a economia internet.
Há uma série de remédios de auto-ajuda que podem ser implementadas para manter uma organização fora do problema. A primeira dessas soluções é a dependência de Search Engine Optimization e listagens orgânicas. Se um site está bem e totalmente otimizado, poderia eventualmente realizar um ranking que outro site está disposto a pagar US $ 2,50 por clique para. Da mesma forma, com rankings elevados organicamente não há taxas de cliques, portanto, os custos associados com o PPC não são aplicáveis. Embora o processo é significativamente mais trabalhoso e leva muito mais tempo para ver os resultados, o processo de SEO é muito mais barato, a longo prazo, e com uma estimativa de 25-30% de todos os cliques que está sendo executada de forma fraudulenta, uma listagem orgânica elevada pode economizar dinheiro, que seria caso contrário ser drenado por fraude do clique para mais benéfica reinvestimento.
Ano após ano, como o pagamento por clique em publicidade do mercado continua a crescer e expandir-se, certamente a fraude do clique seguirão o mesmo caminho. A menos que um meio eficaz de prevenção da fraude do clique é desenvolvido e implementado com sucesso, os compradores constantemente perder a confiança no meio publicitário e vire para métodos de marketing mais eficazes, menos desperdício, o que teria atingido seriamente os motores de busca e pode potencialmente ameaçar a economia on-line como um toda.
Se você estiver executando anúncios do AdSense em seu site por um bom tempo e você sente que você não está fazendo tanto dinheiro como você poderia, em 99,99% dos casos, você está certo. A maioria das pessoas sentem-se frustrados que eles não podem gerar as receitas que o esperado, e isso é baixo para os níveis de tráfego, bem como as taxas de cliques.
Há muitas maneiras de transformar o tráfego em tráfego AdSense e aqui está uma pequena lista deles com uma descrição de cada um.
A primeira coisa que você precisa fazer é sintonizar o conteúdo do seu site. Enquanto que para algumas pessoas isso não é uma opção (se você estiver executando um fórum, por exemplo, é muito mais difícil) a maioria das pessoas podem fazer seus sites do AdSense vacas de dinheiro verdadeiros.
Para começar, você deve descobrir quais palavras-chave do seu site é. Esta é uma técnica básica em SEO (search engine optimization), conhecida como a verificação da densidade de palavras-chave. Uma boa ferramenta para este trabalho é Density SEO Analizer.
Você deve então tomar esta lista de palavras e pesquisar na busca da insinuação ou Google AdWords Inventory Sandbox para descobrir o que outras palavras poderiam fazer melhor, então o que você tem atualmente.
Daquele ponto em tentar manter o seu site focado nas coisas que aparecem principalmente na expressão sugestões que receber. Tente incluir essas palavras-chave, ou pelo menos algumas palavras-chave relacionadas com o mais rápido que puder nos links em seu site.
Devido à forma como o Google AdSense funciona esta é uma maneira de aumentar seus ganhos porque você obterá melhores anúncios do AdSense em seus banners, semelhante à forma como você deseja obter um melhor Google PageRank
Também é importante que você adicionar continuamente novas páginas no seu site. Isto é muito importante, pois quanto mais páginas você tem, maior a chance é que você vai ter mais acessos em seus anúncios.
É também muito importante que você escolha os formatos adequados para seus banners do AdSense e os melhores locais para eles. Enquanto este é um assunto muito mais ampla geralmente você deve saber que os três principais formatos do Google AdSense são: 336 × 280 retângulo grande de 300 × 250 retângulo médio e 160 × 600 arranha-céu.
Certifique-se de escolher as cores adequadas para os anúncios, como o que os torna muito diferente do conteúdo do seu site (ou apenas diferente em um mau caminho) é a certeza de fazer os visitantes considerá-los como banners que nada têm a ver com o próprio site.
Certifique-se esses anúncios são posicionados onde vai gerar a maior quantidade de lucro. Na maioria das vezes, esse local está a ser dito logo antes do início do conteúdo real do seu site.
Nas páginas com um corpo de texto longo, você pode encontrar arranha-céus para fazer melhor, simplesmente porque os usuários ficam expostos a eles por mais tempo. Além disso, para sites com notícias e artigos semelhantes, você pode encontrar uma boa posição para estar no fundo do seu conteúdo, porque é quando as pessoas estão terminado de ler a sua história e está procurando outra coisa para fazer.
Você deve usar mais unidades do AdSense se você tem um monte de texto em sua página. Apenas certifique-se para não exagerar, porque você pode achar que você vai ter um monte menor CTR e menores receitas, então você estavam ficando em primeiro lugar, empregando esta técnica inadequada. Você pode adicionar até três unidades, para usá-los com sabedoria.
Há um Visualizador Google AdSense que permite visualizar o que teria se servido anúncios em sua página e pode ser muito útil como um mecanismo de teste.
Apenas certifique-se respeitar a política do AdSense sobre a fraude do clique. Como um ponteiro que você poderia colocar uma foto ao lado de seu acrescenta, apenas certifique-se de deixar algum espaço entre a fim de garantir que isso não é considerado incentivando os visitantes a clicar no link.
Claro que existem outras maneiras de aumentar o tráfego do AdSense a partir de seu site, mas estes devem servir como um bom ponto de partida para a maximização de resultados.
Google Adsense oferece aos anunciantes e editores com a oportunidade de colocar anúncios em texto e formato gráfico.
Como os anunciantes decidir colocar adsense em seu site sobre banners publicitários, a questão ainda permanece. Qual é o melhor para os anunciantes e qual é o melhor para os editores?
Por um lado, os anunciantes podem sentir que os anúncios de imagem são mais sensíveis ainda menos provável para estimular a venda. Por outro lado anúncios de texto podem converter mais, embora seja menos visível para o consumidor.
Texto anúncios baseados são considerados os menos intrusiva dos dois formatos. No entanto, isso significa que Graphic publicidade é melhor? Os consumidores estão habituados a publicidade gráfica da assinatura em contas gratuitas de e-mail, e de utilizar outros serviços baseados na web. Através sendo usada para publicidade gráfica eles têm quase programaram seus egos para ignorá-lo. Através dos anúncios sendo irrelevantes, o consumidor é usada para publicidade de marca que eles sentem é geralmente menos proposital. Isso pode induzir o consumidor a ignorar o anúncio gráfico a partir da suposição de que ele vai ser o mesmo.
Anúncios de texto não são forçadas sobre surfistas. Por ser menos óbvio algumas pessoas não vão vê-los em tudo, no entanto, aqueles que fazem vê-los, e lê-los são significativamente mais propensos a clicar sobre eles. Isto é para uma série de razões, mas a primeira é que eles fornecem mais informações. Geralmente, alguém que está lendo o texto em uma página não vai ser totalmente satisfeito com o que lêem, e se eles verificar anúncios adsense eles provavelmente irão ler algo que irá complementar ainda mais o que quer que sua intenção é a próxima. Com um anúncio de imagem, é muito mais uma aposta para o surfista.
Graphic publicidade é muitas vezes paga por impressão. Isso ocorre porque o anunciante pode estar tentando promover a sua marca, em vez de promover um serviço especificamente útil. Eles são, portanto, supor para ter taxas de conversão piores, e com este texto anúncios são, aos olhos dos consumidores mais eficaz. No entanto, se o texto contido dentro de um anúncio foi colocado em formato gráfico, o que seria o mais eficaz? Bem em primeiro lugar ele pode supor que o surfista será mais provável para vê-lo, no entanto, se seus foram vários anúncios que aparecem imagem ao lado do outro, podem sentir-se oprimido.
Anúncios gráficos também são mais difíceis de regular. Vamos considerar que permitem anúncios do Google a ser alterado com freqüência e sem regulamentação. O anunciante pode reivindicar a afiliação do site eles estão anunciando, e contêm palavras-chave como "iPod" que não pode ser contido dentro de um anúncio de texto. Apesar de mais regulamentação e controle de qualidade pode ser posto em prática, poderia ser feita uma imagem pornográfica, por exemplo, para aparecer em anúncios de um anunciante sem saber.
Anúncios de texto também têm um apelo mais amplo mercado, como anunciantes em geral, não têm a casa em recursos para criar um anúncio de imagem, mas têm a casa em recursos para escrever um anúncio de texto. Isto poderia significar que uma ampla gama de anunciantes de publicidade encontrar texto acessível, através de anúncios de texto que são menos encargos para o anunciante, e que são fáceis de mudar.
Anúncios de texto também são mais baratos para o anunciante para criar, onde, como um anúncio graficamente concebida pode custar mais de US $ 200. Através querer retirar esta anunciantes custos fixos podem estar dispostos a colocar uma taxa mais elevada para a publicidade em si; beneficiando assim o anunciante eo editor.
Publicidade de texto parece ser a preferência do anunciante. Eles pagam uma CTR (taxa de cliques) e só receber o tráfego alvejado. Isso remove riscos de empresas que anteriormente tinham que se preocupar que os anúncios não só foram vistos, mas clicaram e estimular as vendas. Como CPC (custo por clique) é mais relevante ao texto anúncios, os anunciantes são capazes de ganhar a exposição sem precisar de uma alta taxa de cliques para ser eficaz.
As grandes marcas estão dispostas a anunciar em ambos os formatos no entanto, o amplo apelo de texto mercado inevitavelmente faz com que seja o vencedor. Como websites flash desaparecer com anúncios de imagem, torna-se claro que o texto e informação é a preferência dos usuários do site.
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