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GOOGLE ADSENSE O PREÇO POR CLIQUE

Como o google adsense se torna o programa mais popular para publisher Preço por Clique publicidade,
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 Falhas e desvantagens ainda existem. Desde o começo de seus anunciantes optaram por anunciar em busca porque eles sentiram que os visitantes seriam menos segmentado. Esta é uma preocupação genuína e que faz todo o sentido. Se você estiver visitando um site, e notar um anúncio, em seguida, as chances são de que você não está particularmente concentrando-se em seu conteúdo.

Adsense também se tornou tão popular que as pessoas podem distingui-los de outros anúncios. Portanto, as pessoas podem optar por ignorá-los, mesmo sem pagar-lhes um pensamento. Este tem sido um tema quente discutido por blogueiros e uma que poderia conter um monte de verdade. Muitos culparam Google para isso, e sua decisão de incluir o texto que diz "anúncios por Google" sob o anúncio.

Muitos editores também não conseguem jamais ganhar as receitas que eles anteciparam ao iniciar o programa. Estas apenas ganhando 30 - 40 visitantes por dia ao seu site seria improvável para ganhar ainda um dólar por dia. Muitos anunciantes falar de taxas como 1,5% - 5% para o tráfego de clicar conversão, enquanto apenas ganhando cerca de US $ 0,10 por clique. A matemática não funciona muito bem, mas você dificilmente pode culpar anunciantes ou o Google, se você não está trazendo tráfego suficiente. A chave é trazer tráfego para seu site que são propensos a clicar nos anúncios, no entanto, é dito que pode ser mais fácil em outros programas que permitem que figuras como 75% de participação de receitas de publicidade para os editores.
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Outra desvantagem em adsense é que ele tornou-se quase brega. Sua aparência em sites que geralmente aparecem de ser concebido de forma DIY tem levam as pessoas a associá-las intimamente. Isso só pode ser resolvida através de adsense evoluir para ser mais atraente para as marcas maiores, enquanto que aqueles que atualmente usam adsense são restritas.

Google Adsense também tem de abordar a questão da fraude do clique que está prevista para contam para mais de 15% da taxa de cliques em conteúdo. Isto significou que do anunciante que foram particularmente afectadas, afastaram-se a outros programas ou restringiram a sua publicidade de pesquisa.

Isto significa que há menos concorrência em conteúdo e, portanto, menores receitas para os editores. Publisher do que anteriormente tinha grandes anúncios rendendo, agora estão tendo de alterar o seu conteúdo para assegurar que obtêm qualquer publicidade em tudo. Esta tem sido, em grande parte por culpa dos próprios editores no entanto a questão é que; se não for tratada pode trazer adsense de joelhos.

Google Adsense também tem a desvantagem de não pagar o suficiente para o seu programa de pesquisa. Outros programas similares pagar taxas mais elevadas, e se os editores decidirem ir para outro lugar, em seguida, ocorrerão problemas para os anunciantes e editores. Embora o Google não conseguem pagar o suficiente para a procura outro grande problema com o Adsense é que ele não tem um poderoso banco de dados de anúncios gráficos. Muitos anunciantes preferem mostrando graficamente dirigir anúncios, no entanto, este ainda não se materializou. Como existem vários outros programas de PPC problemas de distribuição de gráficos poderia ocorrer.

Enquanto isto pode não ser um problema para todas as editoras, muitos se queixam de que os anúncios dentro de seu site não mudam, assim que seus visitantes da repetição não conseguem ver anúncios frescos assim, portanto, deixar de visitá-los. Este é um problema que poderia ser resolvido através de fazer anúncios de rotação. No entanto, se anúncios girar em seguida, como isso vai ser vinculado com anunciantes pagando uma taxa por clique? Estes são todos os problemas que o Google tem de enfrentar para garantir que Adsense continua a ser o líder de mercado.

Adwords, por outro lado também tem grandes vantagens, e continua a ser o melhor no mercado. É taxas de CPC podem ser escolhidos pelos anunciantes, por isso que, mesmo quando eles sentem que não estão obtendo os resultados que eles esperam que eles podem baixar os seus preços, enquanto ainda usando o serviço.

Embora muitas questões permanecem com adsense o programa ainda continua a ser o mais popular entre os editores, enquanto que Google Adwords continua a ser o mais popular entre os anunciantes; com um banco de dados de mais de 140.000 Adwords permanecerá na parte superior para o tempo para vir.


PORQUE USAR O GOOGLE ADSENSE


Sem dúvida, você já ouviu falar sobre o AdSense do Google e você está pensando em dar-lhe um ir. Mas é realmente vale a pena colocar um banner do AdSense em seu site?

A resposta é um sim definitivo. Você sempre pode ter algum outro banner em seu site, ou mesmo usar alguma pesquisa de programa afiliado anúncio e que, provavelmente, fazer-lhe algum dinheiro, uma vez claro que o seu site goza de uma boa quantidade de visitantes. No entanto, com o marketing da filial, espera-se que o visitante do seu site conclui uma venda antes de você são remunerados.

Mas isso está longe de o que você para usar o AdSense. Há pessoas que ganham mais de 100.000 dólares por ano usando AdSense. E não basta parar com a ganhar mais dinheiro. Em primeiro lugar, os anúncios são apenas texto. Isso significa que eles são, de longe, menos intrusivos sobre seus visitantes, em seguida, sua média, banner chamativo que é projetado para chamar a atenção do visitante.

Claro, você terá que assegurar que obtêm uma melhor colocação, de modo a ser notado, mas, apesar de que eles não se importam do espectador, tanto quanto os anúncios tradicionais. Pense sobre os muitos sites que você já viu usando pop-ups, banners flutuantes e muitos outros esquemas que terão visitantes gritando de raiva cada vez que visitar o referido site. Você pode realmente fazer melhor do que isso, as pessoas irritantes menos e ainda fazer uma quantidade de dinheiro.

Em segundo lugar, os anúncios são gerados com base no conteúdo do seu site automaticamente. Quando você usa um programa de anúncios da filial, você tem que especificar certas categorias que pertencem a seus sites.

No entanto, se qualquer página de seu site está fora dessas categorias, as bandeiras não estão mais direcionados. E o que isso significa é que você está potencialmente exibir anúncios para as pessoas que não têm qualquer interesse neles e que podem levar a ineficiências.

Com o Google AdSense, que praticamente nunca acontece: os anúncios presentes em seu site estará sempre em sincronia com o que seus visitantes estão interessados ​​e que acrescenta ao valor do seu site e as receitas que produz.

Além do mais, o olhar destes banners e seu tamanho é personalizável, o que significa que eles vão se sentir mais integrado com o resto do conteúdo do seu site, que traz um aumento na qualidade visual total do seu site, em oposição a uma abordagem tradicional.

Para muitas pessoas, há também um grande problema com encontrar pessoas para anunciar em seu site também. AdSense é claramente a solução mais fácil disponível para este problema hoje.

É livre para participar do programa AdSense e quase não tem tempo a todos. O banco de dados potencial de sites do AdWords é maior, então qualquer coisa que você pode encontrar a partir de qualquer concorrente, conta com mais de 150.000 usuários. Isso significa que mais pessoas concorrem a CPC ou custo por clique para pesquisas vão inevitavelmente aumentar.

Além disso, a criação de AdSense em seu site é uma brisa, e você pode completar todo o processo em menos de uma hora. É preciso muito menos para fazer, em seguida, qualquer forma de publicidade da filial que é mais um motivo para escolher a abordagem AdSense fácil.

Tudo que você precisa fazer é adicionar um banner do AdSense em seu site (outro então registrar com o programa de curso) é copiar e colar algumas linhas e está tudo feito, você começa a escolher onde os banners ir, como grande são e como eles se integram com o resto do seu site.

Para qualquer webmaster lá fora, que é um esquema de assassino, porque ele permite que você desenhar a linha entre o nível de usabilidade do seu site e da quantidade de publicidade que você deseja ter. Algumas pessoas precisam do dinheiro mal enquanto outros simplesmente manter AdSense correr para pagar a hospedagem de seu site.

AdSense é um programa de grande publicidade, porque um lote de pensamento tem entrou em tornando-se "apenas funcionar para todos". Ele funciona muito bem para as pessoas que usam o AdWords, para os webmasters que usam o AdSense, e mais importante para os visitantes dos sites.


Onde Adsense devem aparecer

Ao decidir se a incorporar Adsense em seu site há vários factores a considerar. Muitos acham que isso diminui a sua marca, enquanto outros a vêem como uma ferramenta útil para os visitantes que cria receitas e faz com que seu conteúdo rentável.

A escolha pode vir para baixo em grande parte com as metas comerciais e da finalidade do seu site. Muitas empresas que vendem produtos decidir colocar anúncios Adsense dentro de seu website. Esta parece ser uma escolha estranha, abrindo oportunidades para rivais para promover o seu produto ou serviço ao seu potencial base de clientes.

Muitos editores afirmam que eles estão fazendo isso apenas para permitir que as empresas que prestam serviços auxiliares para anunciar. Estas alegações têm algum mérito, como aqueles que, por exemplo, vender travesseiros poderia fornecer aqueles que vendem roupas de cama com uma oportunidade para fazer propaganda.

Embora isso faria sentido, ainda existem aqueles varejistas on-line que permitem que os rivais para penetrar sua audiência. Muitos afirmam que ainda há benefícios em permitir que seus concorrentes diretos para anunciar no seu site. Uma delas é que, finalmente, se os visitantes desejam ver seus concorrentes que seria capaz de vê-los através de uma pesquisa no Google, independentemente. Isso pode ser verdade, porém, a idéia de uma marca estabelecida como coco-cola com um anúncio da Pepsi em seu site não é sequer uma possibilidade.

Outro fator que é considerado nesta situação é que os editores não se sentir que o Adsense é eficaz em fazer conversões. Eles sentem que os visitantes que clicam em anúncios que não são clientes altamente qualificados, como eles iriam navegar rapidamente para os materiais ou produtos que lhes interessam se fossem.

Apesar Adsense sendo uma escolha questionável para varejistas on-line, é certamente um bom serviço complementar para outras variedades de editores on-line. Por exemplo, um site que fornece um serviço gratuito como dictionary.com recebe elevados níveis de tráfego, e é capaz de fazer o seu serviço rentável através de adsense. Este tem sido o caso para Bloggers que originalmente previstas conteúdo gratuitamente, sendo incapaz de atingir a escala que é necessário para contrair com os anunciantes diretamente.

Isso também poderia se aplicar a outros serviços anteriormente gratuitos, incluindo as formas mais amplas de transmissão de informações e notícias, por exemplo. Em 2006, um homem que mais tarde publicou uma seleção de vídeos pretende fazer $ 19.000 por mês através do adsense, alegando que ele também foi contatado através do Google para ajudá-lo a aumentar a CTR (Click Through Rate) que ele alcançou. O pensamento de sucesso como este tem sido um factor importante de estímulo editores online optar por Adsense.

Muitos editores afirmam também que adsense torna seu site um aspecto mais profissional. Aqueles que são capazes de contratar com os anunciantes geralmente são vistos para fornecer um serviço com grande apelo, e, portanto, aqueles não familiarizados com o programa podem sentir que o anunciante Adsense é nesta posição.

Adsense no entanto, também está alinhada com os editores que usam o serviço apenas para fornecer links para anúncios. Todo mundo tem feito uma pesquisa no Google, clicou em um anúncio Adwords e entrou em um site que lê dez melhores recursos em ... Este é um grande problema, como é geralmente algo que os surfistas encontrar frustrante. Se as pessoas vêem que ele diz que anúncios pelo Google, e eles, então, ver anúncios do Google em outro site, eles podem alinhar esse site com as práticas hostis ao consumidor. Este é, portanto, uma questão que o Google tem de enfrentar, para manter Adsense como um serviço de boa reputação.

Independentemente das desvantagens e os sites para os quais o serviço pode ser inapropriado ainda é uma ferramenta útil para os visitantes do site. Quem visita um site, e clicar em um link fornecer receitas para a editora, enquanto que aqueles que prestam serviços gratuitos são capazes de gerar receita.

O único medo que o Google tem, é que programas de PPC rivais oferecem as melhores ofertas para editores e eles decidem ir para outro lugar, portanto, levando os anunciantes com eles. No entanto, em última análise, é melhor para os anunciantes e editores se em grande parte permanecem no mesmo circuito PPC.





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